sábado, 27 de Abril de 2024  11:38
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-10-2015

Tecnologia aveirense no primeiro sistema de bicicletas eléctricas partilhadas nos EUA



A Bewegen celebrou o lançamento do Zyp BikeShare, no passado dia 14, em Birmingham, Alabama com um passeio de bicicleta histórico. Mais de 200 utilizadores pioneiros chamados “Shyfters”, figuras públicas e ciclistas juntaram-se numa parada marcante do Regions Field até à Câmara Municipal.
Entre os ciclistas encontravam-se o presidente da Câmara, William A. Bell Sr, o CEO da empresa implementadora REV, David Flemming, os patrocinadores do sistema Zyp e
convidados especiais. O passeio foi seguido por uma conferência de imprensa e uma “ancoragem cerimonial” das primeiras bicicletas Zyp nas docas – um gesto simbólico a assinalar o início do primeiro sistema de bicicletas partilhadas de Birmigham.
(...)
O consórcio é formado por quatro entidades, todas elas sediadas em Aveiro: Micro I/O, empresa de produtos e soluções electrónicas; Grupo Maisis, fornecedores de Sistemas de Informação; Ubiwhere, empresa de software e I&D; e a Universidade de Aveiro.
Desde 2014, o consórcio Bikeemotion é o parceiro exclusivo da Bewegen. As empresas juntaram-se para criar a solução mais inovadora de partilha de veículos e que já está a ser usada em Birmingham, Alabama, e será usada em todas as implementações internacionais do sistema Bewegen.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®